2018년 3월 23일 금요일

[ Best Youtube & Comments ] MÚSICAS QUE PARECEM PORTUGUESAS 2









 
















MÚSICAS QUE PARECEM PORTUGUESAS 2



* Comments.
- Mais oq eh isso 💋💋💋

- Parte 3 adoro. ❤😉

- Parabéns amigo, em alta no brasil!

- Na vida eu sou o D.O pedindo "me mate"

- Alguém do Brasil aqui???

- Eu escuto nenhuma dessas músicas

- "nem tem piada mas tem" - wuant

- #8 no Brasil 👏👏

- Antes da notificação CHUPA YOUTUBE

- Como se chama a música do minuto 2:35 ??

- NÃO COMAM PÃO!

- 9:45 9:49 eu dei

- Obrigada pelos risos ❤

- #parte3

- Quero mais !!!!!

- Isso nem tem graça mas tem- wuant 2018

- #parte3

- Fas tenta não rir

- Fds pareçe msm 😂😂😂

- Coitada cadeira

- #10 em alta no Brasil ❤

- Mt bom 😂😂😂

- VEI EU N SOU MARACUJÁ JA FALEIII 😂😂

- Mais video

- Quero mais quero mais

- faz mais videos assim

- Nescau

- Ahhhhh melhores musicas

- Alguém sabe o nome dessa musica? 9:50

- Vai raspa essa barriga

- Já fazem 84 anos...

- MELHOR DESAFIO DA GARRAFA

- Qual o nome da musica do Nescau

- PARTE 3

- Pimba





If You Liked This Video,
Like And Follow This Video!


My Blog URL : qnaaboutit.blogspot.com

댓글 없음:

댓글 쓰기